Dicas

#MesaPosta – Marcadores de lugar

como fazer marcadores de lugar

Eles podem não ser obrigatórios em uma mesa formal, mas os marcadores de lugar são uma maneira diferente e cheia de charme para marcar lugares à mesa. Seja uma ocasião festiva e especial ou mesmo um encontro entre amigos em casa, aposte nesta ideia e demonstre um cuidado especial na preparação deste encontro. Seus convidados vão se encantar!

Os marcadores de lugar podem estar em harmonia com a decoração de sua mesa, mas nada impede que você inove e use sua criatividade para personalizá-los. Separamos diversas inspirações para você marcar os lugares à mesa com muito estilo e praticidade.

como fazer marcadores de lugar
Use frutas, folhas, fitas coloridas, rolhas de vinho
como fazer marcadores de lugar
Ervas, pequenos vasinhos, prendedores

Quer colocar a mão na massa? Uma ideia simples e elegante para fazer marcadores de lugar é utilizar materiais de papelaria, como tags, papel cartão, etiquetas. É possível personalizar em programas de edição de imagem ou escrever em cada um deles. Capriche na finalização – um ramo de erva fresca, uma pequena flor, folhas, barbantes, fios de sisal. Utilize o guardanapo e os talheres para fazer uma composição simples e elegante.

como fazer marcadores de lugar
como fazer marcadores de lugar

Mesas temáticas também ganham um charme extra com os marcadores de lugar. A simplicidade dá o tom – com pouco esforço é possível produzir um marcador divertido. Use a paleta de cores da mesa para criar uma composição harmoniosa e elegante.

como fazer marcadores de lugar
itens para mesa posta

Você também vai gostar:
– Dicas para Mesa Posta

Previous Post
29 de setembro de 2020
Next Post
29 de setembro de 2020

Os comentários estão desabilitados.

Related Posts

O que é banneton Como fazer bolo espiral colorido