Dicas

Halloween – Dicas de decoração para a mesa

decoração halloween

Sim, uma decoração de mesa para o Halloween pode (e deve!) ser assustadora, mas ao mesmo tempo elegante, com decorações criativas, coloridas e arrojadas. A ideia é usar seus utensílios e abusar da criatividade para dar novas funções a diversos objetos.

Experimente as cores tradicionais do Halloween – o preto e o laranja dão o tom da comemoração! Separe itens como castiçais, pratos de bolo, bowls, guardanapos, copos, taças. Bandejas também são essenciais – elas podem ser decoradas com teias de aranha e servem como apoio para as bebidas, que também podem ganhar uma decoração para o tema – experimente usar garrafas com velas para dar um ar de castelo mal assombrado

itens na cor preta
itens na cor laranja
decoração para halloween

Outras cores como vermelho, cinza e até dourado também rendem ótimas combinações. Guardanapos vermelhos, louça preta, velas e um veludo no lugar da toalha de mesa garantem um “jantar vampiresco” super elegante. Use o que você já tem e invista em uma peça central de destaque para garantir uma mesa temática impressionante.

decoração halloween
decorar para o halloween

Misture motivos e padrões, inclua detalhes metálicos e aposte em arranjos de flores seguindo a paleta de cores utilizada. Na mesa de petiscos, adicione elementos como morcegos, esqueletos, mini abóboras, chapéus de bruxa. Tecidos como renda e tule ajudam a decorar e trazem o espírito da festa.

aperitivo para halloween

E, claro, leve a decoração também para os pratos. Aqui, uma sugestão simples e prática para um petisco temático: nada mais do que queijo e salgadinhos em forma de palito – arremate com um galho de salsinha e pronto! O resultado? Vassouras de bruxa saborosas e cheias de charme.

Confira outras sugestões:
– Múmias de salsicha
– Cupcakes de abóbora
– Martini de abóbora

Previous Post
13 de outubro de 2021
Next Post
13 de outubro de 2021

Os comentários estão desabilitados.

Related Posts