Nossas Marcas

Coleção Ervas Acervo Panelinha by Rita Lobo

coleção ervas acervo panelinha

Tons de verde com estampas de ervas frescas, a Coleção Ervas do Acervo Panelinha by Rita Lobo mistura pinceladas alentejanas a um traço minimalista. Uma coleção que esbanja frescor e delicadeza em itens que se misturam e possibilitam composições cheias de charme.

O frescor da linha chega nos verdes, no estilo das ilustrações e também na tecnologia por trás de cada item. Os pratos primeiro são esmaltados para, em seguida, passarem por uma impressora de alta definição, onde recebem as estampas desenhadas por Rita Lobo. Apesar das novidades, a coleção tem um tom de garimpo que deixa a mesa superexclusiva. 

coleção ervas acervo panelinha

A linha conta com três modelos de pratos estampados: raso, fundo e de sobremesa, em tons diferentes de verde, para você misturar do jeito que quiser e montar uma composição com a sua cara. O verde vibrante está presente nos pratos de sobremesa com estampas de alecrim, salsinha, hortelã, tomilho, sálvia e manjericão – uma graça! As ilustrações têm um traço contemporâneo, que contrasta com estilo mais clássico dos outros pratos.

coleção ervas acervo panelinha

E que tal inovar na hora do serviço do Vinho? A Coleção Ervas do Acervo Panelinha traz um híbrido de copo, taça e caneca vai virar mania na sua casa – dá para servir de tudo! 

coleção ervas acervo panelinha

E, claro, os bowls não poderiam faltar! Sousplat e saladeiras super versáteis e charmosas complementam a linha que vai ser um sucesso na sua casa. Venha conferir toda a linha em nossas lojas físicas e online.

Agora que você conhece a linha, que tal preparar uma sobremesa by Rita Lobo super fácil, deliciosa e perfeita para servir com a Coleção Ervas do Acervo Panelinha?

goiabada brulee

GOIABA BRÛLÉE

Ingredientes

1 goiaba vermelha madura
2 colheres (chá) de açúcar
1 colher (chá) de manteiga
fatias de queijo minas frescal para servir

Modo de preparo

Lave as goiabas, inclusive a casca (use uma escovinha!) e fatie em rodelas médias. 

Aqueça uma frigideira média antiaderente.

Polvilhe um dos lados das fatias de goiaba com um pouco de açúcar (cerca de ¼ de colher de chá). 

Coloque a manteiga na frigideira e gire para untar todo o fundo. Distribua as fatias de goiaba, uma ao lado da outra, com o lado salpicado de açúcar para baixo. Deixe dourar sem mexer, por cerca de 1 minuto, ou até formar uma casquinha dourada.

Polvilhe as fatias com mais açúcar e vire com uma espátula para dourar o outro lado por 1 minuto. Sirva a seguir com fatias de queijo minas frescal.

Previous Post
8 de setembro de 2021
Next Post
8 de setembro de 2021

Os comentários estão desabilitados.

Related Posts