Acontece

Para fãs de vinho

Desde o início de janeiro na pacata rua Benjamin Egas, no bairro de Pinheiros em São Paulo, o novo bar Sede 261 oferece cerca de 30 rótulos de vinho num espaço diminuto – são dez lugares no salão, mais dez na calçada, horário curto e clima informal.

Quem cuida da seleção das bebidas, que muda semanalmente, são as sommelières Daniela Bravin e Cassia Campos, do projeto Sommelier Itinerante. As sommelières já oferecem um serviço de curadoria de vinhos, com serviço de assinatura e entrega e agora estão a frente da curadoria de rótulos da nova casa.

A dupla serve taças de tinto, rosé ou brancos com preços variados a partir de R$ 20,00. Às quintas e sextas, a sede funciona para o happy hour, das 17h às 22h. Não há cozinha na sede e a ideia é que, se há fome, se use a rede de delivery da região com a infraestrutura da casa, que oferece prato, talheres, azeite etc. Para os aventureiros, é um prato cheio, afinal as duas harmonizarão qualquer pedido, seja sushi, empanada, hambúrguer ou massa, com rótulos de seu acervo. Já aos sábados, ao longo do verão, além dos vinhos, Bravin e Cássia servirão ostras de Santa Catarina.

R. Benjamim Egas, 261, Pinheiros, região oeste, tel. 3819-0618. 20 lugares. Qui. e sex.: 17h às 23h. Sáb.: 12h às 23h. Taça: R$ 20.

(fonte: Guia da Folha, janeiro 2018)

Previous Post
2 de março de 2018
Next Post
2 de março de 2018

Os comentários estão desabilitados.

Related Posts