Nossas Marcas

Moedores Peugeot

Peugeot é uma das mais emblemáticas marcas francesas. Para satisfação de todos os gourmets, a marca apresenta uma coleção de harmoniosa de design e tecnologia inspiradores. Os moedores Peugeot aparecem nas mesas de chefs em todo o mundo e a história por trás deles é extraordinária.

No século 19, a Peugeot começou a fabricar lâminas de serra, moedores de café, moedores de especiarias para a mesa de jantar, bicicletas penny-farthing e muito mais. A criatividade sempre orientou a marca até o auge da engenhosidade e da inovação. Desde 1850, o leão e as garras do logotipo da marca exemplificam resistência, versatilidade e corte de precisão. Esses símbolos de excelência moldaram a marca Peugeot para produzir os mecanismos mais fortes no mercado. Hoje, a tecnologia da Peugeot é encontrada em mecanismos específicos para especiarias e seu sistema de ajuste de moagem é único e patenteado.

A fábrica está localizada na cidade de Quingey, perto de Besançon, na região francesa do Doubs. Com cerca de 130 funcionários, a empresa orgulha-se de fazer os moedores mais famosos do mundo. De pesquisa e desenvolvimento para fabricação, a fábrica Peugeot Saveurs é onde a madeira é escolhida, depois envernizada ou pintada, onde os mecanismos exclusivos específicos para especiarias são cortados com precisão e então montados. Os produtos Peugeot são exportados para mais de 80 países em todo o mundo e você pode encontrá-los na Utilplast, com ítens exclusivos.

A marca Peugeot é uma reminiscência da arte de viver francesa, definida pelos dois princípios fundamentais: excelência e prazer.
Dedicado a preservar sua região, Peugeot usa apenas madeira certificada PEFC, a maioria proveniente das florestas locais do Franche-Comté. Peugeot também recicla todas as serras e madeira da fábrica e usa pinturas sem solvente em todos os moedores. A Peugeot também tem uma forte dimensão social contratando fornecedores que empregam principalmente pessoas com deficiência ou em reintegração.

Clique aqui para ver todos os ítens da linha.

Previous Post
10 de outubro de 2017
Next Post
10 de outubro de 2017

Os comentários estão desabilitados.

Related Posts