Dicas

Culinária e romance

Madame Mallory é conhecida por sua habilidade na cozinha. Dona de um restaurante famoso no sul da França, ela se vê ameaçada quando um concorrente indiano abre suas portas do outro lado da rua. Na gerência, uma família que fugiu da violência política de seu país. Eles vivem uma verdadeira guerra até que Madame Mallory conhece melhor o filho de seu adversário. Admirada pelo talento culinário do garoto, ela começa a ensiná-lo sobre a gastronomia francesa, sem que ele abandone a tradição indiana.

Com um roteiro delicioso e uma combinação de gastronomia e romantismo, o filme A 100 Passos de um Sonho é repleto de sabores que explodem no paladar. Um triunfo estimulante sobre exílio, com pitadas de paixão e emoção, é a retratação de dois mundos colidindo na motivação de um rapaz para encontrar o conforto do lar em cada panela, onde quer que ele possa estar.

Prepare a pipoca e acompanhe a trajetória de Hassan Haji, um indiano apaixonado por culinária.

Direção: Lasse Hallström
País: EUA
Recomendação: 10 anos
Ano: 2014
Gênero: Drama
Roteiro: Steven Knight

Elenco: Abhijit Buddhisagar, Alban Aumard, Amit Shah, Antoine Blanquefort, Aria Pandya, Arthur Mazet, Cédric Weber, Charlotte Le Bon, Clément Sibony, Didier Joy, Dillon Mitra, Farzana Dua Elahe, Helen Mirren, Juhi Chawla, Laetitia de Fombelle, Malcolm Granath, Manish Dayal, Masood Akhtar, Matyelok Gibbs, Max Rangotte, Michel Blanc, Om Puri, Paul Daubeze, Piero Filippi, Robert Gailhard, Rohan Chand, Saachi Parekh, Sanjay Sharma, Shuna Lemoine, Vincent Elbaz

Produção: Juliet Blake, Oprah Winfrey, Steven Spielberg

 

Previous Post
6 de julho de 2017
Next Post
6 de julho de 2017

Os comentários estão desabilitados.